domingo, 1 de janeiro de 2017

Agora?! Começar de novo!!!!

Sem pieguice,
Comecei escrevendo quase  todos os dias, espacei no primeiro bimestre, longas ausências no primeiro bimestre, semestral.... Me dá uma sensação boa de fazer o que gosto e quando gosto e....
do outro lado da moeda a sensação de fracasso. Aquela de quem planejou muito, acreditou no seu potencial e depois pôs tudo a perder, no tempo, no esquecimento!!! um flash de empolgação e coração!!! Uns segundos de fogos de artificio explodindo na minha mente!!!!
As vezes sinto uma fraqueza física de fazer as coisas mas isto é da anemia, eu acho.
Pior é a fraqueza de espirito, de alma, sei lá... aquela que trava à ação.
Deve ter um nome cientifico para isto e certamente a neurociência esta estudando isto também.

Eu estou aqui...
A noite de réveillon foi linda, com amigos da melhor qualidade, comida feita com amor e deliciosamente servida. Teve fogos de artificio e hoje eu estou aqui.17 horas depois de virar o ano e 7 horas depois de acordar em 2017. Muito 7!!!
7 diz ser da sorte
67 eu nasci. De 7 anos tenho umas fotos e muitas lembranças, com 17 terminava meu 2º 1ºano cientifico e não tinha a menor ideia do que ia fazer da vida...
1987 comecei a trabalhar, de careira assinada, 1997 foi uma no lindo de muito amor, sonho, dois noivados em dois lugares diferentes e o mesmo amor. 2007 foi um ano de medo, dor e transformador para nós  2007 também me trouxe a emoção maravilhosa de ser tia duas veze e quase vó!!!
Tia-avó pela primeira vez!!! Uma sensação incrível!!!
2007 também teve fogos de artifícios na mente, por motivos não muito alegres, e desarrumaram a gaveta do "trabalho". Me fez repensar sobre todos os valores e parâmetros que eu tinha sobre trabalho, carreira, dinheiro, futuro....
Uma mudança profunda começou ali e uma confusão também.
De lá para cá houve um triênio de preparação - que não é fácil - outro de degustação da mudança e mais três anos que vivi perda, a sensação divina da aceitação, novos planos, um pouco perdida para o futuro, tentativas de novos planos e, principalmente um jeito novo de ver a vida..
9 anos se passaram.
De volta a 2017.
Mais que tudo quero viver o agora. Quero um médico que me ajude a sair pela tangente e a encontrar saúde. Quero encontrar a minha saúde.
Quero planejar menos e fazer mais.
Quero ser mais leve e mais concreta nas realizações.
Quero acreditar em mim. Quero realizar por mim.
Quero paz de espirito. Preciso acalmar minha mente.
Esta é a razão de gostar de escrever.... ,mesmo que seja pouco.
Quero paz.
Para mim, para você, para todo mundo e pro mundo todo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário